Revista Thema

*** ATENÇÃO AUTORES(AS) ***

A Revista Thema, no atual momento de pandemia, somente está aceitando trabalhos para a EDIÇÃO ESPECIAL COVID-19. Observem instruções abaixo.

###############################################

CHAMADA DE TRABALHOS – EDIÇÃO ESPECIAL (COVID-19)

Prezados(as) autores(as), informamos que a Revista Thema já está reaberta para novas submissões. Porém, ressaltamos que os artigos, com prazo de submissão final até 30 de junho do corrente ano, serão publicados em uma EDIÇÃO ESPECIAL, somente para textos sobre a pandemia de COVID-19. Os originais encaminhados para avaliação devem, obrigatoriamente, estar relacionados à pesquisa recente e que apresente resultados de experimentos, análises e/ou ações destinadas a impedir a propagação do vírus. Esta EDIÇÃO ESPECIAL será publicada, no máximo, até 31 de julho do corrente ano.

Por sua vez, confirmamos que os artigos já submetidos ao nosso periódico continuam em avaliação. A próxima edição regular (v.17, n.2, 2020) deverá ser publicada até 30 de junho.

###############################################

 

Revista Thema é um periódico trimestral multidisciplinar focado nas áreas de ensino e de educação, editado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul).

A gestão editorial desta revista é automatizada por meio do Open Journal Systems (OJS), aplicativo computacional de gerenciamento e publicação de revistas eletrônicas desenvolvido pelo Public Knowledge Project (PKP), da University of British Columbia.

A submissão de artigos é contínua e feita exclusivamente por meio deste sítio. Para avaliação dos artigos submetidos será adotado o processo Blind Review (avaliação cega).

Atualmente, a Revista Thema está indexada no Google Scholar - ferramenta de pesquisa do Google que permite pesquisar em trabalhos acadêmicos, literatura escolar, jornais de universidades e artigos variados; na REDIB (Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico) - plataforma de agregação de conteúdos científicos e acadêmicos, em formato eletrônico, produzidos no âmbito ibero-americano, ou ligados a ele num sentido cultural e social mais amplo e geograficamente não restritivo; no Latindex - Sistema Regional de Informação em Linha para Revistas Científicas da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal; no DOAJ  (Directory of Open Access Journals) - uma base de dados com periódicos de acesso gratuito e de qualidade, incluindo um diretório de revistas eletrônicas de acesso aberto, fundada em 2003 e mantida pela Lund University Libraries na Suécia; no UlrichsWeb - fonte de informação detalhada, fácil de pesquisar, que dá acesso a 300 mil publicações, entre acadêmicas, de investigação, jornais eletrônicos, títulos revistos por pares, revistas conhecidas, jornais, boletins informativos; na Actualidad Iberoamericana - índice internacional de periódicos publicados em espanhol, em vários países da América Latina; no CrossRef - agência oficial de registro de identificador de objeto digital da International DOI Foundation; no LiVre - Revistas de Livre Acesso, no sumários.org - base indexadora de periódicos científicos brasileiros, resultado da retomada da série “Sumários Correntes Brasileiros”, pela Fundação de Pesquisas Científicas de Ribeirão Preto (FUNPEC-RP) e; na Plataforma Sucupira - ferramenta para coletar informações, realizar análises e avaliações e ser a base de referência do Sistema Nacional de Pós-Graduação do Brasil da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - fundação vinculada ao Ministério da Educação do Brasil, que atua na expansão e consolidação da pós-graduação stricto sensu em todos os estados brasileiros).

ISSN 2177-2894 (online) - A partir do v.7, n.2, 2010.
ISSN 1517-6312 (impresso) - De 2000 (v.3, n.1) até 2011 (v.8, n.especial).

 

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

v. 17, n. 1 (2020)


Capa da revista