|
Edição |
Título |
|
v. 14, n. 2 (2017) |
Indicadores acerca da importância do papel do professor no processo de formação continuada do aluno: um ensaio a partir da Teoria da Aprendizagem Significativa de David Ausubel |
Resumo
PDF
|
Romualdo Santos Silva Jr. |
|
v. 14, n. 1 (2017) |
Uma revisão de literatura sobre a formação musical continuada de professores generalistas |
Resumo
PDF
|
Vitor Hugo Rodrigues Manzke, Sérgio Luiz Ferreira de Figueiredo |
|
v. 11, n. 1 (2014) |
Com a palavra o professor: o que os docentes de uma escola pública municipal têm a dizer sobre o Poder Escolar |
Resumo
PDF
|
Jose Mabel Pereira Lopes das Neves, Cristhianny Bento Barreiro |
|
v. 13, n. 3 (2016) |
A relevância do ambiente escolar na continuidade do processo de formação de professores de matemática. |
Resumo
PDF
|
Dilson FEerreira Ribeiro |
|
v. 13, n. 3 (2016) |
O discurso da interdisciplinaridade e as Impressões docentes sobre o Ensino de Ciências Naturais no Ensino Fundamental |
Resumo
PDF
|
Luiz Fernando Mackedanz, Liane Serra da Rosa |
|
1 a 5 de 5 itens |
|