|
Edição |
Título |
|
v. 11, n. 1 (2014) |
A convergência da educação ambiental, sustentabilidade, ciência, tecnologia e sociedade (CTS) e ambiente (CTSA) no ensino de ciências |
Resumo
PDF
|
Jacinta Lourdes Weber Bourscheid |
|
v. 14, n. 2 (2017) |
Gestor aprendente no ensino mediado pelas tecnologias digitais da informação e comunicação |
Resumo
PDF
|
César Costa Machado, Débora Pereira Laurino |
|
v. 14, n. 2 (2017) |
Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. |
Resumo
PDF
|
Joilson Guimarães Almeida Júnior |
|
v. 13, n. 3 (2016) |
Alfabetização científica e tecnológica na formação do cidadão |
Resumo
PDF
|
Michele Roos Marchesan, Malcus Cassiano Kuhn |
|
v. 11, n. 2 (2014) |
IMAGINÁRIO E TECNOLOGIA: POR UMA POÉTICA DO INTELECTO |
Resumo
PDF
|
Alexandre Vergínio Assunção |
|
v. 9, n. 2 (2012) |
Aprendizagem e Motivação voltada a Projetos Eletrônicos |
Resumo
PDF
|
Luís Gustavo Fernandes dos Santos |
|
v. 14, n. 4 (2017) |
Avanços tecnológicos: uma proposta de abordagem mediante uma sequência didática |
Resumo
PDF
|
Sandra Aparecida de Oliveira e Souza, Iara Terra de Oliveira |
|
v. 13, n. 2 (2016) |
Tecnologia digital como recurso didático para potencializar o processo de aprendizagem em desenho técnico na educação profissional |
Resumo
PDF
|
Tiago Vega Custódio, Fernando Augusto Treptow Brod, João Ladislau Lopes |
|
v. 9, n. 2 (2012) |
Desafio docente: era (digital) da informatização |
Resumo
PDF
|
Catiana de Fátima Veiga do Nascimento |
|
v. 7, n. 2 (2010) |
Construção coletiva de uma proposta de um Curso Técnico em Multimeios Didáticos no espaço de formação docente. |
Resumo
PDF
|
Roberta Carvalho Nobre Palau, Paula Garcia Lima, Maria Isabel Giusti Moreira |
|
1 a 10 de 10 itens |
|